Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MILLLLL NOVIDADES - CIRURGIA BARIÁTRICA REALIZADA EM 18 DE DEZEMBRO

ei


Bom dia meu povo... VOLTEI... kkkkkk
Desculpem a demora... mas tenho novidades ótimas...
Vamos começar...
Estava eu me preparando para as férias, como postei aqui, quando no dia 16 de dezembro, por volta das 17:30, a secretária do Dr. Félix me liga, dizendo q era para eu comparecer no outro dia a partir do meio-dia... para pegar as meias e internar... "SURTEIIII"...
Tinha certeza que minha cirurgia não seria no dia 18, como tinha sido anteriormente marcada... afinal, a meio dia do mesmo dia 16 elas ligaram confirmando que estava tudo desmarcado...
Adorei a notícia... corri p casa p acertar tdo... q correria... vcs n tem noção...
Chegando na Sta. Casa dia 17, fui até o Setor de autorização dos planos d saúde... este mesmo setor não quis ficar com minhas guias há 20 dias... para minha surpresa a moça q atende me disse q o IPE POA tanto poderia autorizar na hora, como poderia levar até 5 dias... "SURTEI DNOVO"
Como assim? Não quiseram ficar com minhas guias e agora eu teria q esperar????
Resultado... Dr. Félix transferiu a cirurgia p 18 a tarde... voltei p casa...
Dia 18 as 6h da manhã, peguei meu carro e voei p Pelotas novamente...
Chegando lá, nada d autorização... Trocando em miúdos..
Eu mesma entrei em contato com a ouvidoria do IPE... muito indignada... fui super bem atendida... em 5 minutos me retornaram a ligação dizendo q estava autorizada desde o dia anterior... Q barbaridade... Mas tdo bem...
Fui p o quarto após fazer a internação, e dentro d meia hora vieram me buscar para cirurgia... Loucuraaaaaaaaaaaaa total...
Nas próximas postagens, vou descrevendo como tudo aconteceu...
Mas só para adiantar... estou super bem... com 12 dias de P.O.
Bjussssss